Caso você não esteja satisfeito com a peça de roupa ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados à partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Como Realizar a Troca ou Devolução

Para iniciar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente: Em nosso site, na aba "Contato", informe seu nome completo, e-mail, telefone e deixe sua mensagem nos dizendo o motivo da troca ou devolução.
  2. Prepare a embalagem: A peça de roupa deve ser devolvida em sua embalagem original, incluindo todas as etiquetas e acessórios.
  3. Envio do produto: Envie o produto para o endereço indicado pelo nosso atendimento. Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Troca(s) por outra(s) peça(s)

Assim que recebermos as peças, analisaremos o defeito informado pelo cliente. Caso o defeito seja constatado, o cliente poderá optar pela troca do produto ou estorno do valor pago nele.
Caso o defeito não seja encontrado, entraremos em contato com o cliente.

Condições para Troca e Devolução

  • Peças em perfeito estado: A roupa deve estar sem sinais de uso, com todas as etiquetas e em sua embalagem original.
  • Compras presenciais e online: Nossa política se aplica tanto para compras realizadas em nosso atendimento presencial quanto pela internet.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados à partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Dúvidas?

Caso haja mais dúvidas sobre a nossa política de troca ou qualquer outro assunto, por favor, entre em contato conosco pelo email [email protected].