GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL GANHE 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL

Vocês vendem apenas online ou possuem loja física?

Por enquanto, atuamos de forma 100% online oferecendo todo o suporte e atenção que você precisar para realizar sua compra ou tirar alguma dúvida conosco. Estamos a sua total disposição.


Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
   

 

Vocês oferecem frete grátis? Qual o prazo de entrega?

Oferecemos frete grátis para Araraquara e Matão. Em Araraquara, o prazo de entrega é de até 1 dia útil e para Matão, o prazo de entrega é de até 7 dias úteis.


Qual o custo do envio (Frete)? 

O custo do envio será calculado com base no valor total da sua compra e no endereço de entrega informado no checkout, durante à confirmação da sua compra em nosso site.

 

Como os envios são realizados?

Para Araraquara e Matão, nós mesmos realizamos as entregas dos pedidos. Para as demais cidades, fazemos os envios através dos correios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Se você preferir, entregamos seu pedido no conforto da sua casa, basta apenas nos informar o endereço correto, no checkout, durante a confirmação da sua compra. Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do local onde será feito a sua entrega. Normalmente, o prazo de entrega é de 3 à 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca conosco dentro de 7 dias após a entrega do seu pedido.

 

Posso pedir a troca da peça por outra de um modelo ou tamanho diferente, caso ela não me sirva?

Claro, após o recebimento do seu pedido, caso a peça não lhe sirva e você queira trocar pela mesma peça mas com um tamanho diferente ou por uma outra peça de mesmo valor, trocamos sim. Para realizar a troca basta apenas seguir esses passos e lhe daremos toda a orientação necessária para concluirmos a(s) sua(s) troca(s). 

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou estiver com defeitos?

Orientamos seguir estas instruções para que imediatamente enviemos para você toda a orientação necessária para efetuarmos sua troca ou reembolso.

 

Como posso entrar em contato com o suporte da marca?

Para entrar em contato conosco, você pode nos enviar uma mensagem em nossa rede social oficial do Instagram @longjourneyoficial ou então nos enviar um email para [email protected] para lhe ajudar no que for necessário, sua satisfação e ótima experiência com a nossa marca são nossas prioridades.